Beads and Fun

Peças para Bijuteria - Baixa Lisboa

sábado, janeiro 06, 2007

Olá! Aqui estou pela primeira vez em 2007!

Espero que o Natal tenha corrido bem, com muitas prendinhas, doces e alegria!

A festa de passagem de ano já lá vai, e a ressaca também ...hihi!

Agora estamos na altura ideal para o balanço do que já passou,os sucessos,as surpresas boas, os amigos que se fizeram, os amigos que continuaram,todos aqueles momentos felizes que nunca passam porque ficam na nossa memória.

Mas claro, nem tudo pode ter sido positivo, há sempre coisas que ficam por fazer, por dizer, coisas que gostariamos de não ter feito, de não ter dito... mas que de certeza nos ensinaram alguma coisa.

Como disse Thomas Edison "I have not failed.I have just found ten thousand ways that wont work."

O balanço de 2006 da Beads anf Fun foi muito bom, um começo com o pé direito! Mas há sempre coisas a aprender, a inovar.

Em 2007 vamos apostar nas quantidades para baixar preços, ter cada vez mais variedade de peças, mais malas artesanais, que têm sido um sucesso e mais criações para vos dar novas ideias.

No novo ano queremos ser cada vez melhores e continuar a crescer com todas as pessoas que têm convivido conosco e que nos ensinam tanto...VOCÊS!

Até Breve

1 Comments:

At 3:28 da tarde, Anonymous Imóveis à venda said...

Conheça o melhor site para anunciar ou encontrar o imóvel que você procura! Acesse www.IMOVEISAVENDA.net e saiba mais!!!

 

Enviar um comentário

<< Home

Se quiseres receber as novidades e as promoções podes enviar o teu nome e data de nascimento para beadsandfun@gmail.com !!

eXTReMe Tracker